.

Translate

Episódio 279 de Gintama...

18:42





Parece que o lançamento do 279 episódio agradou o público, porém com um forte contraste ao humor e comédia clássico da série, trazendo um drama inovador na série. O ANN explica como as pessoas receberam esse novo episódio:

"Após 13 semanas Gintama entra em sua primeira história de drama grave na temporada. Para uma série que gira tão fortemente em torno de comédia, Gintama faz um trabalho admirável de retirar a incursão ocasional em drama. Enquanto eu diria que a ação e drama não são a atração principal da série, eles não são uma má razão para entrar em sintonia. Ao contrário de muitas séries shonen que começam bem-humoradas antes de evoluir (ou devolução) em um enredo mais grave, Gintama nunca esquece suas raízes cômicas. Episódio 279, o capítulo introdutório do Reaper Arc (Arco da ceifeira), é um exemplo perfeito disso.

Após uma noite de bebedeira, Gintoki tropeça pelas ruas desertas de Edo, e acaba sabendo sobre a recente série de assassinatos que varreram a cidade. De repente, o nosso "herói" se depara com o que parece ser um ceifador (reaper) real prestes a cometer seppuku. Depois de ser persuadido a ficar sobre a cara de esqueleto com sua espada para garantir que a ação seja feita, Gintoki tenta mudar a mente do ceifador sem sucesso. Incapaz de convencer o espectro suicida a ceder, Gintoki atinge o ceifeiro na cabeça com uma pedra. Como sirenes perto da cena, o Gintoki sempre engenhoso usa intestinos expostos da ceifeira para amarrar o corpo nas costas.
Sob a máscara de esqueleto é Ikeda Asaemon, uma jovem mulher de um clã de carrascos sancionada pelo bakufu na corrida da lei. Ela não cometeu o seppuku, mas tentou manipular Gintoki em matá-la porque ela se sente culpada sobre a vida que ela tomou.

Quando o Odd Jobs Trio toma Asaemon e volta ao seu clã por uma recompensa, no entanto, eles descobrem que as coisas não são tão abertas e fechadas. O episódio não arrasta para fora o mistério dos assassinatos em série, em benefício do show. Este não é um arco mistérioso. É uma história sobre a culpa, crime, justiça e redenção. O passado de Gintoki como um rebelde Joi volta para assombrá-lo, e ele deixou com pouca escolha mas para ajudar o serial killer realizar sua tarefa, ou se tornar a próxima vítima do assassino.

Episódio 279 é um começo promissor para uma das raras tentativas do show na seriedade. Os personagens recém-introduzidos têm profundidade, e a história em torno dos assassinatos e as consequências de tomar a lei nas próprias mãos de um, até mesmo por boas razões, deve provar ser intrigante. Apesar de ter o estômago para gags gross-out é necessário para torná-lo todo o caminho até os créditos finais, os fãs do lado dramático da série e aqueles que se sintonizam para os risos são ao mesmo tempo a certeza de ir embora feliz."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images